A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio diz que antes de citar nomes para chapa é preciso ouvir a população

Com potencial para encabeçar chapa majoritária, o presidente do diretório do PSD em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, descarta a possibilidade de que seu partido venha a figurar de forma secundária nas eleições deste ano.

Para o líder do PSD na Capital, mais importante do que citar nomes para compor a chapa, Lucélio acredita que o essencial é ouvir o que deseja a população. “Acredito que nesse momento o mais importante é que a gente possa estar ao invés de citando nomes, a gente possa estar percebendo o sentimento popular. Acredito que o momento de decisão de candidatura, de chapa majoritária, é o momento de perceber a população e não podemos estar fazendo acordo de cúpula. Temos que fazer acordo baseado no que as pessoas estão querendo e entendendo que seja o melhor para Paraíba. Acredito que vai ter o momento do diálogo”, afirmou Lucélio Cartaxo.

Segundo Lucélio, com base na voz dos eleitores, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), deve figurar como candidato ao Governo da Paraíba. “É inegável que o nome do prefeito tem apoio de grande parte da população pelo trabalho que vem realizando na cidade de João Pessoa”, argumentou.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe