A Paraíba o tempo todo  |

Vereador “cassista” pode virar presidente do MDB de Campina, ocupando cargo de Vené

Os ventos políticos parecem que estão mudando de direção em Campina Grande”. Com esse “redemoinho” antigos adversários políticos, estão virando aliados, e aliados, se distanciando.

É o caso do vereador Márcio Melo, que por conta do racha político entre “maranhistas e ronaldistas” há 20 anos, fez dura oposição ao senador José Maranhão. Primo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB),e, consequentemente, aliado do senador Cássio Cunha Lima, Márcio integrou juntamente com outros “cassistas” , a linha de frente que combateu os governos do PMDB nas esferas estadual e municipal.

Com a mudança da conjuntura política paraibana, e a reaproximação política dos senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão, os aliados “cassistas” passaram  a ver o ex governador paraibano com “outros olhos”

Márcio, que antes combatia José Maranhão, já fala como aliado, e pode se tornar o presidente municipal do MDB, hoje presidido pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo.

Presidente estadual do MDB, José Maranhão convidou o vereador Márcio Melo (PSDC) para se filiar ao partido e assumir a presidência em Campina Grande.

Márcio Melo confirmou durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, nessa sexta-feira (19), que foi convidado a se filiar ao MDB e assumir o diretório do partido em Campina Grande. Mas disse que não se sente preparado para mudar de partido e assumir essa nova e inesperada função. Ele é o 1º vice-presidente da Câmara campinense, e cogita disputar uma vaga na Câmara Federal este ano.

– Tivemos alguns contatos na semana passada e esta semana a respeito dessa questão. O senador José Maranhão me ligou na semana passada e me fez o convite para ingressar no MDB na cidade de Campina Grande e ser o presidente da legenda – revelou.

Márcio disse só tomará a decisão de mudar de legenda após uma conversa com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que é primo dele.

– Ficamos de conversar durante a semana, até porque eu preciso conversar com o prefeito Romero. Eu sou um soldado, sou de grupo e qualquer decisão precisa passar primeiro por ele – disse.

 Ele também revelou que essa questão já tinha sido conversada entre o senador José Maranhão e Romero.

– O próprio Maranhão conversou com Romero sobre essa questão e vamos avançar nesse diálogo, para que possamos fazer o melhor no MDB, caso venhamos a assumir. O senador disse que vamos ter carta branca para organizar o diretório do partido em Campina Grande – afirmou.

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe