A Paraíba o tempo todo  |

Romero volta a defender candidatura única das oposições nas eleições deste ano

Pr-e-candidato ao governo do Estado, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), reafirmou em entrevista a imprensa paraibana que permanece firme com à disposição de disputar o Palácio da Redenção nas eleições de outubro.

Romero, disse que aproveitou o encontro com as principais lideranças do PSDB para fazer um pedido especial aos colegas de legenda.

– Pedi solidariedade ao partido, para que eu não percorra esse caminho sozinho.  Vamos continuar no bom propósito de unir as oposições, para isso continuaremos dialogando com o prefeito Cartaxo e o senador José Maranhão e no que depender do PSDB  e de mim, estaremos trabalhando para unir as oposições – assegurou.

O tucano que defendeu a união das oposições em torno de uma única candidatura mas, deixou claro que caso não seja possível essa união no primeiro turno, poderá haver mais de uma candidatura. 

 "O  ideal seria a união das oposições em torno de uma única candidatura mas, se não for possível, “não é o fim do mundo”, citando que nem sempre é possível realizar aquilo que se considera o ideal" disse.

O prefeito tucano ainda ressaltou que respeita a intenção de Luciano Cartaxo (PSD) e  de José Maranhão (MDB) em disputarem a eleição.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe