A Paraíba o tempo todo  |

Ainda sem definir qual cargo vai disputar, Efraim deve deixar o Governo

Chapa do PSB: Efraim Filho garante que seu pai está decidido a se desincompatibilizar para disputa Efraim Morais deixará secretaria em abril para tentar espaço na majoritária

O deputado federal, Efraim Filho (DEM), comentou durante entrevista nesta segunda-feira (22) que seu pai , o secretário de Estado, antiga Casa Civil, Efraim Morais deve deixar o cargo para disputar uma vaga na majoritária encabeçada pelo PSB.

 

Efraim destacou que a tendência é manter a aliança com o PSB que vem desde 2009. O PSB tem como pré-candidato ao Governo, o também secretário João Azevedo.

 

"Efraim Morais deve se desincompatibilizar em abril para compor uma chapa principalmente na majoritária. O DEM tem maturidade e capilaridade para pleitear um espaço na chapa seja na vice ou numa das vagas de senado", disse.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe