A Paraíba o tempo todo  |

PEDRO E ADRIANO: adversários estariam acertando dobradinhas na proporcional

Adversários na política paraibana o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), e o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), poderão estar em palanques diferentes na corrida a sucessão estadual, mas dividir o mesmo palanque na busca por suas reeleições. Eles estariam costurando dobradinhas na eleição proporcional.

No último final de semana, durante, uma celebração religiosa e comunitária na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, na Grande Campina, mostrou o candidato à reeleição) Pedro Cunha Lima e Adriano Galdino, estavam juntos, em um sinal de que poderão esquecer as "desavenças" em nívél estadual, e dividir o mesmo palanque.

Para alguns colunistas políticos, o ´festival de dobradinhas´, para as eleições proporcionais, que está sendo construído pela Paraíba afora é uma demonstração latente e atual de que no pragmatismo político a conveniência precede – em muito – a coerência.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe