A Paraíba o tempo todo  |

Ruy volta a defender unidade na oposição e diz que construirá candidatura

Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, voltou a devender a união da oposição. Para Ruy, o grupo precisa manter-se unido e dialogando.

Ruy Carneiro aposta na experiência do grupo oposicionista, que segundo ele, conta com dois ex-governadores, que são Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (MDB), para a contrução de uma chapa forte. “A oposição não deve nunca se desunir, muito pelo contrário e, quanto mais diálogo, melhor. Com sabedoria e bom senso, a oposição construirá uma candidatura contando com dois ex-governadores e dois projetos que já deram certo para construir uma proposta nova para o estado”, argumentou.

O tucano destacou ainda que algumas orientações podem colocar a perder a tentativa de unir a oposição e revelou que tem atuado no intuito de manter a paz no grupo. "Às vezes, as pessoas dão conselhos que põe a perder a unidade do grupo e eu tenho que apaziguar os ânimos", afirmou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe