A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago admite disputar Câmara Federal; Wilson Filho tentará ALPB

O PTB parace já ter definido o seu rumo nas eleições de 2018. O presidente da sigla no estado, o ex-senador Wilson Santiago, revelou que pretende disputar vaga na Câmara Federal, onde uma das cadeiras é atualmente ocupada pelo seu filho, o deputado Wilson Santiago.

De acordo com o líder do PTB na Paraíba, conquistar um espaço na Assembleia Legislativa da Paraíba dará a Wilson Filho a oportunidade de conhecer de perto cada cidade paraibana.

“Estamos construindo um projeto que permite a Wilson Filho se envolver e conhecer mais a miude os problemas e soluções das questões ligadas ao Estado em cada municipio”, destacou o presidente estadual do PTB.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe