A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO! Popular em cima de prédio detona Hugo Motta

Um homem não identificado, possivelmente da cidade de Patos, está divulgando um vídeo de um popular que está num prédio gritando da janela frases de cunho político contra o deputado federal Hugo Mota (MDB), onde o chama de golpista, além de reclamar da atual conjuntura do país.

 

E na campanha agora pra 2018, vai enganhar o povo da Paraíba de novo. Fora Hugo, Fora PMDB, Fora Temer, Fora golpistas!. Enquanto a gente assiste calado, o nosso povo vai continuar sofrendo as consequências de um deputado golpista, de uma classe política corrupta, acanalhada. Eu sei o número dele porque a gente já acreditou nesse canalha duas vezes, não dê voto para ele e não devolva o mandato para ele e nem para o pai dele, pense no que eu disse. Golpista Fora!, desabafou o popular agradecendo a atenção das pessoas que o ouviram.

 

Ele reclamou da atual política nacional onde se obteve reajuste do salário mínimo um pouco maior que R$ 17 reais, redução de verba para SAMU e fechamento das Farmácias Populares.

 

Confira o vídeo:

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe