A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo diz que PSD vai formar chapa com potenciais candidatos à ALPB

Com candidato ao governo do Estado nas eleições deste ano, o PSD não buscará apenas a vaga do Executivo no Palácio da Redenção, mas formar uma base sólida na Assembleia Legislativa, para ajudar o futuro governador a governar a Paraíba.

O presidente do partido, o deputado federal , Rômulo Gouveia, garantiu em entrevista a Rádio Caturité AM, que a legenda está buscando formar uma chapa proporcional  no estado com potenciias candidatos a cadeira na Casa de Epitácio Pessoa.

Ele estacou que é preciso manter sigilo antes do período das convenções pois, segundo ele, existem muitos nomes no partido que estão sendo ‘cobiçados’ por outras legendas.

Rômulo  afirmou que o partido terá candidato a governadorr, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo,  e por isso precisa ter bons nomes disputando vagas na Câmara Federal.

– Estamos trabalhando. Eu conversei demoradamente com figuras importantes do cenário da Paraíba. Estamos montando nossa chapa de deputados estaduais e federais e esse trabalho eu não posso revelar porque os nomes estão sendo cobiçados. É um trabalho silencioso. – colocou.

SL

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe