A Paraíba o tempo todo  |

Lira já admite que duas candidaturas ao Governo pela oposição é a melhor opção

O senador Raimundo Lira (MDB) defendeu, durante entrevista nesta terça-feira (06), o lançamento de pelo menos duas candidaturas no bloco das oposições na disputa pelo Governo da Paraíba, em vez de apenas uma.

 Para ele, essa pode ser a melhor opção do ponto de vista eleitoral, já que o bloco tem nomes em potencial na disputa, a exemplo dos prefeitos Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD) e dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (MDB).

“Meu objetivo é unir as oposições. Temos nomes extraordinários, a exemplo do prefeito Romero Rodrigues, temos Cartaxo, que também tem boa avaliação, e ainda temos os senadores Maranhão e Cássio, ou seja, a oposição na Paraíba é forte, robusta e competitiva, que tem todas as condições de unidas ganhar as eleições. Mas, nós temos que respeitar os interesses de cada um, de cada partido, vamos tentar fazer a união das oposições, mas talvez duas candidaturas sejam melhor do ponto de vista eleitoral”, declarou.

Já sobre os boatos de que deixaria o MDB, Lira novamente descartou e tratou o caso como ‘boato’ que sai de conversa de restaurante.

“Eu fico no MDB, sou líder, vou ter prerrogativa de indicar o orçamento, o que baliza todo o funcionamento do país e sou o relator do Ministério dos Transportes. Isso é historia que sai de uma conversa de restaurante e se transforma em notícia na imprensa”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe