A Paraíba o tempo todo  |

Após Lira, agora é tucano quem defende duas candidaturas na oposição

O impasse continua entre os partidos que compõem a chamada 'oposição' (PSD, PSDB e MDB) em torno daquele ou daqueles que podem ser os candidatos do bloco. Após o senador Raimundo Lira (MDB) defender mais de uma candidatura, agora é a vez do deputado federal Pedro Cunha Lima demonstrar ser favorável a tese.

Para o deputado, o fato da oposição lançar mais de uma candidatura não irá enfraquecer o bloco. “Pode ter dois, três, quatro, pode ter vários nomes e acho que isso não enfraquece por que todos estarão no campo das oposições, isso é o que tem força política e o que pesa no pleito eleitoral. O que existe hoje é um cenário muito bem consolidado nesse sentido”, explicou.

Para Bruno, diante do atual cenário já é possível visualizar quem está na oposição e quem está com o governo, porém, as candidaturas no lado oposicionista segue sem resolução. “Eu penso que já tem um campo bem definido de oposição e governo, isso não deve mudar. Agora qual será as candidaturas ou os candidatos, ainda não tem uma coisa definida", afirmou.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe