A Paraíba o tempo todo  |

RC e Maranhão trocam elogios e pavimentam terreno para aproximação

Provocado por jornalistas, o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a falar sobre a possibilidade de diálogo com o MDB. Na oportunidade o chefe do executivo estadual teceu elogios ao senador emedebista e disse que a candidatura de Zé merece respeito.

 

“Seria uma imbecilidade achar que eu teria o poder de interferir em outro partido. O senador Maranhão merece respeito, sua candidatura é legítima. Caso ele não seja candidato, espero conversar com ele. O que me interessa é o conteúdo do projeto, saber para aonde a Paraíba vai”, disse RC.

 

Recentemente em entrevista a imprensa paraibana Maranhão também tinha elogiado a maneira do socialista o tratar.

“Continuamos conversando, com lideranças do próprio governo, até porque não existe ainda nenhuma candidatura definitiva, só depois da convenções”, comentou o emedebista. Maranhão lembrou que no jantar de confraternização natalina do MDB, compareceram todas as principais lideranças políticas da Paraíba, inclusive o deputado Damião Feliciano (PDT), que é casado com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). “Não vejo nenhuma incompatibilidade entre esta e nenhuma outra ideia”, declarou.

 

Conflitos internos

A propositura de Maranhão deve, no entanto, inviabilizar o planos do vice-prefeito Manoel Júnior (MDB) de assumir a gestão da capital, com uma possível vitória de Luciano Cartaxo (PSD) para o governo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe