A Paraíba o tempo todo  |

Definição sobre candidatura da oposição não passa da primeira semana de março, diz Romero

Liderada pelos partidos PSDB, PSD e MDB, a oposição pode estar próxima de definir quem será o candidato (ou quantos serão os candidatos) que enfrentará o escolhido pelo PSB, o secretário João Azevedo, para disputar o cargo de governador da Paraíba. Pelo menos é no que acredita o prefeito de Campina Grande e pré-candidato do PSDB, Romero Rodrigues.

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (22), Romero declarou que a tão sonhada reunião entre os oposicionistas está próxima. O prefeito de Campina Grande deve em breve se reunir com o prefeito de João Pessoa e pré-candidato do PSD, Luciano Cartaxo, e com o senador e pré-candidato pelo MDB, José Maranhão. Ainda segundo o gestor, a decisão sobre o futuro das legendas oposicionistas será divulgada já na primeira semana de março.

“Até a primeira semana de março não passa. Vamos ver se conseguimos avançar de fato nessa conversa que pode ocorrer no fim de semana, e no começo de março, trago uma posição senão deles, minha em busca de uma definição sobre o que haveremos de fazer, se vamos sair ou ficar”, declarou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe