A Paraíba o tempo todo  |

Após ‘fico’ de Cartaxo, Cássio diz que quem quer disputar Governo tem que ter coragem

Em entrevista à imprensa campinense, nesta sexta-feira (09), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deu a entender que faltou coragem ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para abandonar a prefeitura e disputar o governo do Estado.

Segundo Cássio, algo prioritário para quem vem a querer disputar o Governo do Estado e ter coragem de ir sem dar passos para traz. Ele lembrou que nas oportunidades que disputou o Governo, foi para o tudo ou nada.

“Um general disse uma vez que é preciso ir para a disputa e queimar os barcos para não poder voltar atrás”, disse Cássio, como sendo fundamental para quem quer disputar o Governo tomar essa atitude de poder se desprender do poder municipal. Neste sentido, Cássio também deu uma crítica velada ao prefeito de Campina Romero Rodrigues (PSDB), pois o mesmo se encontra na condição de Cartaxo e até o momento não deu sinais claros que vai deixar a prefeitura da Rainha da Borborema.

Noutro trecho da entrevista Cássio, não atribuiu ao atraso na definição do seu partido a desistência de Cartaxo. “Cada partido tem seu tempo”, disse o tucano, dando a entender que o tempo dos tucanos foi diferente do de Luciano Cartaxo.

Cássio tem segundo ele, uma reunião com Cartaxo neste final de semana. De acordo com Luciano Cartaxo, apesar de já ter anunciado que não disputará as eleições estaduais, ele continuará atento aos desdobramentos políticos e conversando com todas as lideranças para colaborar com o processo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe