A Paraíba o tempo todo  |

"Grande ideia", diz RC ao acenar para aliança entre PSB e PV como tiro de misericórdia

"Uma grande ideia". Essa foi a resposta dada ontem, sexta-feira (16), pelo governador RIcardo Coutinho (PSB), quando indagado se uma aliança com o PV e o prefeito Luciano Cartaxo seria o tiro de misericórida contra a oposição na Paraíba. 

De bom humor, Ricardo complementou: “Você está me dando uma grande ideia. Vou analisar isso com o maior carinho porque o que você me diz eu procuro ouvir e pesá-las”, disse ao repórter Fernando Braz.

Coutinho revelou que falou recentemente, por telefone, com o presidente do Partido Verde, José Luís Penna, mas não quis comentar se o gestor da capital paraibana vai fazer parte do seu grupo de apoiadores: “tem que falar com ele isso porque o PV tem a sua própria autonomia. Isso é de coisa interna, não tenho condições de opinar”.

Ricardo continuou: “ainda não conversei com Cartaxo, mas se tiver oportunidade, eu tenho conversado com todas as forças políticas que querem uma Paraíba cada vez melhor”. 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe