A Paraíba o tempo todo  |

Sintonia de Manoel Jr com Marcondes Gadelha pode levar vice para PSC, mas Pedro já teria ‘projetado’ gestor no PPS da PB

O vereador Bosquinho, do PSC, comentou a boa relação entre o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, e o seu partido. Para o parlamentar, é bem possível que o vice-prefeito da Capital venha a fazer parte da sigla já que existe entre ambos uma ligação "afetuosa".

Bosquinho, recém-chegado ao Partido Social Cristão, afirmou ser pública a relação de Manoel Júnior com o PSC e acrescentou que na campanha anterior, a sigla se mostrou favorável à candidatura de Manoel Júnior à PMJP. "O PSC era o único partido que sinalizava com a indicação de Leonardo Gadelha na vice", recordou.

Bosquinho ressaltou ainda que após o MDB de Manoel Júnior vir a compor a chapa com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PSD na época, o PSC mais uma vez se colocou ao lado do MDB do vice-prefeito. "Essa parceria, esse bom relacionamento ainda existe", garantiu Bosquinho.

TROCA TROCA

Apesar da movimentação do PSC, o deputado federal Pedro Cunha Lima (ainda no PSDB), estaria articulando para se filiar ao PPS e levar consigo o vice-prefeito Manoel Júnior, dois deputados estaduais e ainda 20 prefeitos tucanos. 

Manoel Júnior, no entanto, ainda não se pronunciou sobre a mudança partidária. 

A expectativa é que ele volte a disputar um mandato de deputado federal, nas eleições deste ano, por outra legenda, já que o prefeito Cartaxo desistiu de renunciar ao mandato para disputar o Governo da Paraíba. O vice nega a possibilidade de disputar o mandato na Câmara, mas o martelo só poderá ser batido na data final para inscrição de candidaturas.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe