A Paraíba o tempo todo  |

Sem experiência política, presidente do PROS/PB leva ‘puxão’ de orelha

O presidente do PROS na paraíba, André Amaral, levou um 'puxão de orelha' do deputado estadual e companheiro de partido Trócolli Júnior. O parlamentar não estaria satisfeito com 'manobras' que o líder partidário estaria fazendo com o objetivo de obter votos para o seu filho, o deputado federal André Maral.

Trócolli declarou que mesmo gostando muito do líder partidário, desaprova algumas atitudes que ele vem tendo a frente do partido no estado. Segundo o deputado, André Amaral, pai, teria inclusive feito ameaças a companheiros de partido. "Ameaçar companheiros pra arranjar votos para o filho, ele não vai arranjar nenhum", disse Trócolli.

Para o deputado estadual, falta ao presidente do diretório estadual de seu partido experiência política. "Eu gosto muito de André, tenho muito respeito por ele. Mas ele não tem experiência com política. Tem que ter mais tato para arrnajar voto para o deputado federal André Amaral", concluiu.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe