A Paraíba o tempo todo  |

Bruno se filia ao Solidariedade na Paraíba, diz executiva nacional

O deputado estadual Bruno Cunha Lima assinou na tarde deste sábado (07) a filiação ao Solidariedade. A informação confirmada pelo presidente nacional da legenda, Paulinho da Força.

 

Bruno deve disputar uma das vagas à Câmara Federal e vai substituir Benjamin Maranhão, que trocou o partido pelo MDB.

 

Segundo Paulinho da Força, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) contribuiu com a articulação com Bruno. O presidente ainda disse que foi traído pelo deputado Benjamim Maranhão, que teria deixado para “última hora a mudança de partido”.

 

“Venho sem criar arestas, atendendo um convite de Paulinho da Força para trabalhar um projeto”, disse o deputado. A adesão ao SD pode ter o comando estadual da legenda como consequência, mas a definição ainda não foi publicada pelo partido.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe