O deputado estadual Bruno Cunha Lima assinou na tarde deste sábado (07) a filiação ao Solidariedade. A informação confirmada pelo presidente nacional da legenda, Paulinho da Força.

 

Bruno deve disputar uma das vagas à Câmara Federal e vai substituir Benjamin Maranhão, que trocou o partido pelo MDB.

 

Segundo Paulinho da Força, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) contribuiu com a articulação com Bruno. O presidente ainda disse que foi traído pelo deputado Benjamim Maranhão, que teria deixado para “última hora a mudança de partido”.

 

“Venho sem criar arestas, atendendo um convite de Paulinho da Força para trabalhar um projeto”, disse o deputado. A adesão ao SD pode ter o comando estadual da legenda como consequência, mas a definição ainda não foi publicada pelo partido.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OPINIÃO: João romper com RC para aliar-se às oposições? Só se estivesse maluco…

É notório o esforço de setores da imprensa oposicionistas no sentido de provocar um rompimento político do atual governador João Azevêdo e o seu antecessor Ricardo Coutinho. As oposições tentam,…

Ex-prefeito de São Mamede é condenado por improbidade

O juiz do Grupo da Meta 4, no âmbito do Judiciário estadual paraibano, Rúsio Lima de Melo, reconheceu a ocorrência de atos de improbidade administrativa em relação às contratações temporárias…