A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo destaca presença da atual gestão estadual nos 223 municípios

O ex-secretário de Estado de Recursos Hídricos da Paraíba e pré-sandidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, ressaltou a forte presença da atual gestão estadual em todas as regiões da Paraíba. De acordo com Azevêdo, a administração do governador Ricardo Coutinho realizou e vem realizando obras e ações para todaa população.

O pré-candidato socialista demontrou estar orgulhoso de ter feito parte da atual administração estadual e a crescentou queo governo fez e faz justamente o que a população espera. “Esse governo do qual fiz parte tem uma história em cada cidade da Paraíba. A presença do Governo do Estado é muito forte com obras, muito forte com ações, e muito forte com exatamente aquilo que a população espera de um governo”, declara João.

João Azevêdo deixou a pasta na administração do estado na primeira semana do mês de abril, cumprindo o prazo limite de desincompatibilização para aqueles que deseja disputar cargos eletivos no processo eleitoral deste ano.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe