A Paraíba o tempo todo  |

PSC reunirá bancada na ALPB e Manoel Jr para definir futuro

O ex-deputado federal, Leonardo Gadelha, afirmou, nesta quarta-feira (25), que o PSC ainda está indefinido sobre o apoio para a chapa majoritária que vai concorrer o Governo do Estado nas eleições 2018. Segundo ele, a sigla reunirá o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, além da bancada na Assembleia Legislativa e lideranças do partido para definir posição nas eleições.

Entretanto, Leonardo Gadelha adiantou que a legenda ficará na oposição e deverá decidir entre as candidaturas de Lucélio Cartaxo (PV) e José Maranhão (MDB).

“O PSC ao longo dos anos militou no campo oposicionista. Então, até por uma questão de coerência e convicção e como defendo a alternância de poder nós nos manteremos nas hostes da oposição”, afirmou .

Sobre as candidaturas de Maranhão e Lucélio, o ex-parlamentar destacou que o PSC não tem dificuldade de alianças com nenhuma das duas proposituras.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe