A Paraíba o tempo todo  |

Senador Cássio volta a legitimar pré-candidatura de Manoel Júnior ao Senado

Nesta quinta-feira (10), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), voltou a confirmar a legitimidade da pré-candidatura ao Senado do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), destacando que este seria um bom nome para concorrer a uma das vagas ao Senado nas eleições de outubro próximo.

 

"Todo mundo tem direito de fazer suas postulações, portanto vejo como legítima a pretensão do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior”, disse Cássio. Ao ser indagado se está empenhado em fortalecer conjuntamente toda a atual chapa oposicionista, encabeçada atualmente por Lúcelio Cartaxo (PV) ao Governo e o senador Raimundo Lira (PSD) ao Senado, o tucano expressou que nem sempre será possível a coincidência de apoios em todos os municípios.

 

“Estamos fazendo as articulações, mas nem sempre será possível a coincidência de apoios em todos os municípios, isso é normal. Mas estamos coesos em torno da candidatura de Lucélio Cartaxo para o Governo do Estado”, disse Cássio omitindo-se de se referir a Lira.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe