A Paraíba o tempo todo  |

Médico do PTB de Itapororoca confirma apoio a Wilson Filho

Foi neste domingo (20), na casa de festas Lá Nunes Recepções, na festa do “trabalhador”, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itapororoca, que o vice-prefeito e médico, Walisson Dionísio (PTB), confirmou apoio ao nome do deputado federal Wilson Filho, do seu partido, como pré-candidato a deputado estadual, no pleito de outubro.

Com exclusividade ao Blog Chico Soares, Walisson disse que Wilson é competente como deputado federal, levará sua experiência parlamentar para a Assembleia Legislativa. “É do meu partido, contará com o meu apoio, do presidente da Câmara Municipal, Jailson Fernandes (DEM), além de outras lideranças. Entretanto, para deputado federal estamos apoiando Efraim Morais Filho (DEM)”, afirmou.

Questionado se já teria conversado com a prefeita Elisandra Brito (DEM) de seu apoio a Wilson Filho, ele revelou que ainda não, mas ela vai entender que somos aliados e juntos estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população e o desenvolvimento da cidade.

“A decisão de me posicionar em apoiar Wilson para Assembleia Legislativa, deixo claro a classe política, que não existe rompimento com a prefeita – ela vota em Ricardo Barbosa – eu voto Wilson Filho, porém, estamos caminhando com o deputado federal Efraim Filho”, diz.

""

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe