A Paraíba o tempo todo  |

Genival Matias conquista apoios nos municípios de Joca Claudino e Assunção

O deputado estadual Genival Matias (Avante) continua fazendo alianças consistentes e recebendo apoios importantes para o seu projeto de reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições deste ano. Neste fim de semana, ele recebeu adesões de lideranças e vereadores de Joca Claudino e Assunção.

Durante um encontro realizado no sábado (19) na fazenda Várzea Nova, em Juazeirinho, seis vereadores aderiram ao deputado que já conta com o apoio da atual prefeita Jordhanna Lopes, do vice-prefeito Erinaldo Silva e da ex-prefeita Lucrécia Adriana.

Os vereadores que aderiram ao deputado são: Anacleto Valentim (presidente da Câmara), Expedito Leite, José Maciel, Chico Afonso Walter da Silva (futuro presidente da Câmara) e José Claudino. “Esses vereadores têm grande atuação na cidade. Com o apoio deles vamos expandir nosso projeto e fortalecer ainda mais a nossa pré-candidatura, junto com a prefeita Jordhanna, vice-prefeito Erinaldo, a ex-prefeita Lucrécia e demais lideranças”, falou Genival Matias.

Também participaram do encontro Cezzar, esposo da prefeita Jordhanna, os assessores André Amaral e Joca Holanda.

Neste domingo (20), Genival Matias cumpriu uma extensa agenda no município de Assunção, onde ao lado do ex-prefeito Antônio Martiniano, lideranças políticas e amigos, participou de entrevista na rádio local, conversou com diversos moradores, realizou visitas aos poços artesianos e prestigiou um campeonato de futebol organizado pelo vereador Ivonaldo Leal.

“Quero agradecer mais uma vez a calorosa recepção de todos, e em especial ao amigo e ex-gestor que representa muito para Assunção, pois governou em benefício do povo, principalmente das pessoas carentes do município. Agradeço também ao ex-vereador Márcio Guedes, a Pio Salvado que é ex-presidente da Câmara de Assunção, ao vereador Ivonaldo Leal, suplente de vereador Aderbal. Além dos amigos Raniere, Ivonete, Dona Lica, Dona Eva, Dona Graça, Evelin, Lucinha Pascoal, Ailton da Pastoral do Menor e aos radialistas Erivaldo e Carlinhos”, agradeceu Genival.

 

""

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe