A Paraíba o tempo todo  |

Em Santa Rita, médica se filia ao Democratas e declara apoio a Efraim Filho e Léo Micena

A médica Joelma Pedro da Silva se filiou na manhã desta segunda-feira (21) ao Democratas e recebeu a missão de comandar o futuro da legenda no município de Santa Rita ao lado de militantes históricos da legenda na cidade. O ato aconteceu na sede estadual do partido, em João Pessoa.

A ficha de filiação foi abonada pelo deputado federal Efraim Filho e contou com a presença do secretário municipal do Democratas em Santa Rita, Manoel Rufino, e do pré-candidato a deputado estadual Léo Micena.

Natural de Santa Rita, a médica exerce suas funções profissionais em várias unidades hospitalares da Grande João Pessoa e tem relevantes serviços prestados à cidade canavieira.

"EmSegundo a médica Joelma Pedro, esse é um novo desafio que assume na sua vida e está pronta para construção de um novo projeto político em Santa Rita que respeite as pessoas, acolha a quem mais precisa e leve carinho, atenção e amor ao povo santarritense.

“Nossa cidade não quer pessoas que maltrate o povo, mas que leve respeito e amor”, declarou a médica ao agradecer o acolhimento do partido e a confiança do deputado Efraim Filho e da família Democratas.

Após assinar ficha de filiação ao Democrtas, Drª Joelma declarou apoio à reeleição do deputado federal Efraim Filho e à pré-candidatura a deputado estadual de Léo Micena.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe