A Paraíba o tempo todo  |

Cássio e Pedro querem o PSD de Eva como vice de Lucélio

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) defenderam, ontem (21), a ex-deputada estadual Eva Gouveia como uma opção para vice  na chapa de Lucélio Cartaxo (PV) para as eleições 2018.

De acordo com os tucanos, é importante que a presidente estadual do PSD participe do processo eleitoral e integrar a majoritária da oposição.

“Naturalmente ela demonstrou competência a frente do seu mandato de deputada estadual e atualmente como secretária. É uma decisão que vai ser tomada pelos partidos e com uma participação decisiva do prefeito Romero Rodrigues e também de Lucélio Cartaxo, que dará a palavra final sobre isso”, destacou Cássio.

Já o deputado Pedro Cunha Lima garantiu que é bom para a chapa da oposição ter várias opções. Entre elas, Eva Gouveia. “O nome de Eva está dentro desse projeto. Qualquer nome que participa desse processo deve ser lembrado e cogitado. É legítimo que haja essa menção”, destacou.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe