A Paraíba o tempo todo  |

Eva Gouveia substituirá Rômulo em disputa para Câmara Federal

A ex-deputada Eva Gouveia (PSD) disputará mandato de deputada federal nas eleições de outubro. Ela substitui na disputa o marido, Rômulo Gouveia, que faleceu no último dia 13, vítima de infarto. A decisão ocorreu durante reunião realizada na manhã desta quarta-feira (23).

Eva, que era pré-candidata a deputada estadual, também passará a presidir o PSD na Paraíba, função que era exercida por Rômulo. O nome de Eva chegou a ser defendido pelo senador Cássio Cunha Lima e pelo deputado federal Pedro Cunha Lima como opção para ocupar a vaga de vice-governadora na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo para disputar o Governo.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe