A Paraíba o tempo todo  |

RC responsabiliza Temer por aumentos consecutivos nos combustíveis

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou ontem (23), sobre a crise nos combustíveis no país. Para ele, o culpado é o atual detentor da cadeira de presidente da República, Michel Temer (MDB). Ele, também, descartou reduzir o ICMS sobre os combustíveis no sentido de baixar o preço da gasolina e diesel na Paraíba.

 

Ele jogou a responsabilidade para os políticos que estão pedindo a redução do imposto no Estado para cobrarem do Governo Federal a redução. “A crise da gasolina é fruto da política do Governo Federal. Fez crescer 70% em dois anos (preço no mercado interno em relação ao mercado internacional) e agora vem dizer que a culpa é dos Estados ou do consumidor”, disse RC.

 

O socialista disse que o valor arrecadado com os impostos financiam políticas sociais e não vai ser usado para socorrer o governo do presidente Michel Temer (MDB).

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe