A Paraíba o tempo todo  |

Indefinido, PR não descarta nem mesmo aliança com Lígia Feliciano

O  Partido da República (PR) ainda não tem nenhuma definição sacramentada a respeito de quem vai apoiar ao governo do Estado nas eleições de outubro, mas está aberto a conversar com todos os pré-candidatos, não descartando nem mesmo a possibilidade de aliança coma vice governadora Lígia Feliciano (PDT).

O presidente municipal da legenda em Campina Grande, Bruno Roberto, disse que o PR dispõe de prazo até a realização das convenções estaduais.

Bruno que é filho do deputado federal Wellington Roberto, afirmou ainda que o partido está disposto a conversar com todos os candidatos ao governo da Paraíba, José Maranhão (MDB), João Azevêdo (PSB), Lígia Feliciano (PDT) e com  Lucélio Cartaxo (PV) e que não há nenhum óbice.

“Vamos analisar as propostas de cada candidato para sabermos ideologicamente, e isso é fundamental, onde o PR vai poder colaborar mais. Democraticamente, nós podemos escutar absolutamente todos. Nada obsta que escutemos, por exemplo, o que Lucélio Cartaxo imagina para a Paraíba. Isso não é aviltante de forma alguma para o partido, mas eu reitero que o  nosso posicionamento ainda está na condição de indefinido”, enfatizou.

 

Severino Lopes

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe