A Paraíba o tempo todo  |

Nonato acredita que não haverá mais de uma candidatura das oposições

O pré-candidato a deputado federal e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira acredita que haverá apenas duas candidaturas ao governo do estado: a do PSB, com João Azevêdo, e outra da oposição. Para ele, mais de uma candidatura inviabiliza os pré-candidatos a Senador pelas oposições.

 

Para o presidente do PPS, o fracionamento [em muitas chapas] inviabilizaria, por exemplo, as candidaturas ao Senado. “Teríamos seis, oito candidatos ao Senado, não acredito que seria possível”, avaliou.

 

Essa semana Nonato foi um dos articuladores da coligação, PPS, DEM, REDE e PMN com vista à eleição proporcional de deputado estadual. Os partidos vão lançar juntos, 72 pré-candidatos para vagas na Assembleia Legislativa, sendo 50 homens e 22 mulheres. As quatro legendas apoiam à pré-candidatura de João Azevêdo ao governo do estado.

 

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe