A Paraíba o tempo todo  |

PRE abre investigação por suposta propaganda eleitoral irregular de Cássio

A publicação desta sexta-feira (15) do Diário Oficial, trouxe a decisão do Procurador Regional Eleitoral, Victor Carvalho Veggi, de abrir procedimento para investigar a suposta prática de propaganda eleitoral irregular, por parte do senador Cássio Cunha Lima em post patrocinado no Facebook.

Confira: 

O PROCURADOR REGIONAL ELEITORAL, Victor Carvalho Veggi, com fulcro na Portaria PGR/MPF n.º 692, de 19 de agosto de 2016, RESOLVE: 

INSTAURAR, com fundamento no art. 2º da Portaria PGR/MPF n.º 692/2016, Procedimento Preparatório Eleitoral com o objetivo de apurar notícia de suposta prática de propaganda eleitoral irregular, por parte do Senador CÁSSIO CUNHA LIMA, consoante ampla divulgação de post patrocinado no facebook. 

Registrada esta, sejam inicialmente tomadas as seguintes providências: 

-Proceda-se à autuação de praxe;

-Publicação desta Portaria, por meio do Sistema Único;

-Dispensa-se a comunicação à PGE;

-Observe-se o prazo de 60 (sessenta) dias para finalizar ou prorrogar o prazo deste Procedimento; e

-Após, fazer os autos conclusos. 

VICTOR CARVALHO VEGGI

Procurador Regional Eleitoral

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe