A Paraíba o tempo todo  |

NA FESTA DE SANTO ANTÔNIO: Wilson Santiago recebe apoio do prefeito de Areial

O prefeito de Areial, Adelson Benjamin (PSDB), declarou apoio ao pré-candidato a deputado federal Wilson Santiago. A declaração aconteceu na madrugada deste sábado (16), quando Santiago participava da festa de Santo Antônio, promovida pela prefeitura.

O prefeito enfatiza que sua base política deverá seguir seus passos e encabeçar apoio ao pré-candidato, que fez questão de registrar fotos ao lado de Adelson e vereadores da base governista. Adelson também explicou que segue com o deputado estadual Adriano Galdino, que parte para reeleição. Ele ainda divulgou apoio a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao Senado.

Wilson Santiago falou da alegria de receber o apoio do prefeito Adelson e destacou uma amizade de décadas. “Eu recebo o apoio de um gestor que ao longo da história foi à maior liderança desse município. Adelson é meu amigo ao longo de trinta anos”, destacou.

 

Redação com Assessoria

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe