A Paraíba o tempo todo  |

Vereador lança desafio a Cartaxo sobre o ‘Caso da Lagoa’: “Diga quem fraudou, prefeito”

O vereador líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa Léo Bezerra (PSB), fez uma leitura pertinente a respeito da devolução em juízo, pela prefeitura de João Pessoa, de mais de R$ 2,6 milhões à Caixa Econômica Federal, relativos a recursos públicos que teriam sido desviados da obra de revitalização da Lagoa do Parque Solon de Lucena.

 

Ele questionou o fato de que o prefeito Luciano Cartaxo tenha determinado o depósito em juízo com dinheiro público, oriundo dos impostos pagos pela população. “Pagar assim é fácil, com o nosso dinheiro. Ora, quem deveria pagar era quem fraudou. O relatório está aí [da Polícia Federal], prova que houve superfaturamento. Então, o prefeito uso dinheiro limpo do povo, mistura com dinheiro sujo de fraude. Cadê a transparência, por que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) não veio a público para dizer que ia pagar essa dívida? Não, pagou às escondidas [devolução em juízo ocorreu em fevereiro]. A obra da Lagoa completou dois anos. São dois anos sem transparência”, disse Leo.

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe