A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Júnior deixa futuro político nas mãos de Marcondes: "Caberá a ele afunilar questões"

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, deixou nas mãos do presidente do PSC na Paraíba, deputado Marcondes Gadelha a decisão sobre o seu futuro político.

O caso é que Manoel, que tem pré-candidatura posta ao Senado Federal, mas ainda não havia escolhido para onde seguir, se ficava na base do prefeito Luciano Cartaxo ou sem rompia,  após a desistência do senador Raimundo Lira viu na vaga da chapa de Lucélio uma oportunidade para ficar.

De acordo com Manoel o deputado Marcondes Gadelha deverá afunilar a partir de agora algumas questões para que ele fique ou não.

"Até então a chapa de Lucélio estava fechada com Cássio e Lira já a candidatura de José Maranhão não tinha nenhum nome fechando a chapa e caberá a Marcondes Gadelha afunilar todas essas questões para anunciar pra onde o PSC irá e o que devemos fazer" disse.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe