A Paraíba o tempo todo  |

Avante indica nome de Ítalo Kumamoto para compor chapa majoritária

O presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias, indicou nesta segunda-feira (18), o nome do renomado médico cardiologista, Dr. Italo Kumamoto, para compor a chapa majoritária do PSB, que tem João Azevedo como candidato a governador da Paraíba.

Genival afirmou que o médico tem todas as qualidades e experiência política para fortalecer ainda mais a campanha crescente de João Azevedo. “O Avante foi um dos primeiros partidos a apoiar o nome de João Azevedo e estamos lutando firme e fielmente ao lado de João conquistando bases, adesões e apoios importantes. Nada mais justo que nosso partido possa fazer uma indicação para composição na majoritária, principalmente por ser um nome conceituado, atuante, que fez e faz parte de momentos importantes na política paraibana. Um homem que tem um trabalho social e tem a missão de salvar vidas. Dr. Ítalo Kumamoto, esse é o nome do partido”, disse Genival.

Dr. Ítalo Kumamoto afirmou que se sente honrado com o convite do presidente do Avante. “É uma honra receber esse convite do deputado Genival Matias para compor a chapa com João Azevedo. Se for para o bem da Paraíba eu aceito! Minha intenção é contribuir no que for necessário para o crescimento do nosso estado. A Paraíba precisa continuar avançado no rumo do desenvolvimento”, pontuou Dr. Ítalo.

Sempre Lembrado

Nascido em Princesa Isabel, Sertão da Paraíba, o médico Ítalo Kumamoto  é fundador do Hospital Memorial São Francisco, referência  em cardiologia no Nordeste. Corajoso e empreendedor, Dr. Ítalo sempre carregou a vontade de fazer o melhor pelos seus pacientes e é isso que o motiva a desenvolver diversos projetos paralelos para o grupo Memorial São Francisco e para sua vida política.

O médico tem mais de 40 anos de dedicação a medicina. Ele é presidente do Instituto Felipe Kumamoto, que já ofereceu assistência médica gratuita para mais de 80 mil pessoas.

Foi candidato a vice-prefeito em 2012 e desde então seu nome vem sempre sendo lembrado para fazer parte de projetos políticos.

 

Redação com assessoria

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe