A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: no alto dos seus mais de 80 anos, Maranhão cai no forró

No alto dos seus mais de 80 anos, o senador José Maranhão (MDB) mostrou que ainda tem bastante fôlego nestas festas juninas. O parlamentar caiu no forró com a prefeita de Santa Terezinha e o vídeo já está viralizando nos grupos de whatsapp. Maranhão fez questão de postar o momento em suas redes sociais também.

A Prefeita de Santa Teresinha, Terezinha de Zé Afonso, me deu a honra dessa dança. Como um homem amante da terra e um nordestino arretado, amo as festividades juninas, e, em especial, um bom forró! ????????‍??????#voucomze #ezenoforro #animacao #zedopovo #vamosjuntos #zepelaparaiba, postou.

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe