A Paraíba o tempo todo  |

Foto no Instagran mostra José Maranhão e Cássio em conversa ao pé do ouvido no Senado

O senador e pré-candidato ao governo do estado, José Maranhão(MDB), aproveitou o dia de ontem (11) em Brasília não apenas para exercer as suas atividades no Senado como também para se reunir com outros parlamentares da bancada paraibana. Dentre esses encontros, destacou-se a conversa de Maranhão com o também senador e candidato a reeleição Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

A conversa ao ”pé da orelha” entre os dois senadores chamou a atenção de todos e levantou especulações sobre a possibilidade de os dois estarem articulando em Brasília uma união dos dois grupos da oposição que existem no estado da Paraíba buscando assim vencerem a eleição para o governo do estado contra o candidato governista, João Azevedo (PSB), no primeiro turno.

 

Cássio apoia até então a pré-candidatura ao Governo de Lúcelio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB) na vice, respectivamente irmão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) e da esposa do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB).

 

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe