A Paraíba o tempo todo  |

Debandada de prefeitos do Vale do Piancó ligados ao PR para Zé Maranhão já é vista e aliados saem do grupo de Cássio

Pelo menos cinco prefeitos de cidades no Vale do Piancó, começaram a anunciar seus apoios à pré-candidatura a governador de José Targino Maranhão (MDB), o que representa uma grande parte dos municípios desta microrregião, no Sertão da Paraíba.

 

Sob informações de bastidores, o Portal divulga em primeira mão, que possivelmente os prefeitos, Lídio Carneiro (Igaracy) e Jairo Halley (Serra Grande) estarão anunciando suas adesões ao emedebista , seguindo as orientações do Deputado Federal Wellington Roberto (PR). Abertamente, já anunciou aos seus aliados, o Prefeito José Leite Sobrinho de São José de Caiana. “Sigo o meu deputado Wellington e estou com Zé”, postou em suas redes sociais.

 

Outros dois prefeitos que anunciaram apoio a volta de Maranhão, foi o de Piancó, Daniel Galdino e o de Curral Velho, Filhinho. Os cinco prefeitos eram ligados ao grupo político do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), sem que haja baixa na base aliada do Governador Ricardo Coutinho. A campanha para governador desse ano promete ser bem dividida no Vale do Piancó.

 

 

Redação com Diamante Online

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe