A Paraíba o tempo todo  |

No Sertão paraibano, RC garante chapa forte para o estado não caia “em mãos erradas”

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), em passagem pelo Sertão da Paraíba, garantiu que a chapa liderada por seu partido permanece dialogando de forma cautelosa para que seja estabelecida uma chapa forte e competitiva.

Protagonizada pelo pré-candidato João Azevêdo, a chapa majoritária do PSB, para Ricardo Coutinho, irá objetivar a continuidade do desenvolvimento da Paraíba, respeitando o povo paraibano e buscando evitar que o estado retroceda.

“Vamos ter uma chapa representativa para dar a continuidade as mudanças que estão acontecendo em todo o Estado e que vem melhorando a vida do povo. Tudo está sendo discutido de forma cautelosa e com respeito ao povo da Paraíba para que o nosso Estado não caia em mãos erradas”, arrematou.

 

Redação 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe