A Paraíba o tempo todo  |

Base do PP se reúne com Aguinaldo e decide dar “Carta Branca” para deputado fechar aliança

A base do Partido Progressista se reuniu com Aguinaldo Ribeiro e decidiu dar “carta branca” para deputado fechar alianças com vistas as eleições deste ano. O PP está prestes a fechar aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho, e incluir a deputada estadual Daniela Ribeiro como candidata ao senado, na chapa a ser encabeçada por João Azevedo. Alguns colunistas da Capital chegaram a publicar que os Progressistas haviam decicido pelo apoio a pré candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), o que ainda não foi oficialmente confirmado. 

 

A reunião que terminou sem definição aconteceu ontem  na residência do ex-deputado federal Domiciano Cabral, no bairro do Bessa. A ideia era aproveitar a presença dos candidatos do PP para definir a posição do partido em relação as candidaturas ao governo do Estado. Ao término, os Progressistas resolveram incumbir Agnaldo da missão de fechar as alianças na majoritária.

– Não houve o anúncio de qual das pré-candidaturas será a escolhida para selarmos a aliança do PP este ano – afirmou Domiciano Cabral.

Domiciano revelou que por decisão do grupo foi dado ao deputado federal “Carta Branca” para definir a aliança.

 

– Ele está com “Carta Branca” para decidir – completou.

Neste domingo, o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, revelou  que o partido mantém entendimentos com o Partido Progressista para compor o Senado tendo a deputada estadual Daniela Ribeiro na segunda vaga.

– Os entendimentos se mantêm, inclusive com a última reunião registrada na sexta-feira passada – declarou Edvaldo Rosas.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe