A Paraíba o tempo todo  |

Com presença várias lideranças, Rafaela Camaraense lança sua Pré-candidatura em Cuité-PB

Com presença de grande público e várias lideranças políticas Rafaela Camaraense lançou sua Pré-candidatura em Cuité-PB.O evento ocorreu na Casa de Show Cuité Hall que foi tomada por um público recorde na região.

Em seu discurso Rafaela destacou sua trajetória política e ressaltou que a experiência de estar em seu segundo mandato de vereadora, mesmo tão jovem, a torna preparada para representar os anseios da população na Assembleia Legislativa do Estado. A pré-candidata acrescentou ainda que tem construído sua história política ouvindo o Cidadão, “dialogando com os movimentos sociais”. Confiante, Rafaela encerrou seu discurso pedindo que cada um pudesse convidar os amigos e familiares para se juntarem ao seu projeto de pré-candidatura, que representa os anseios de uma região.

O Prefeito de Cuité Charles Camaraense disse confiar no potencial de Rafael e que sua presença na Assembleia é a garantia de que a região estará bem representada. “Sei do potencial de Rafaela. Tenho certeza absoluta que a região estará bem representada com Rafaela na Assembleia.” Afirmou.

O Deputado Federal e pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital (PSB) e o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevedo, defenderam o nome de Rafaela Camaraense como sendo um nome importante para estar na Assembleia Legislativa.

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe