A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio Cartaxo aposta na união da Oposição na Paraíba

Pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo defendeu a união das oposições da Paraíba. Em entrevista na Capital, ele disse que acredita que a apresentação do seu nome pode unir os partidos de Oposição em torno de um projeto único para a Paraíba. 

Lucéli, que é irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo,  afirmou que o grupo oposicionista estava perdido e que era importante ter um candidato definido.

A pré-candidatura que ainda é vista com resistência por alguns partidos, como o Progressistas, recebeu recentemente o apoio do PSDB. “Não formamos nenhuma chapa antecipadamente, porque isso será tema de discussão com todos os partidos”, afirmou.

Ele revelou ter conversado com a deputada Daniella Ribeiro, do Progressistas, e com o PSD, que tem o senador Raimundo Lira como pré-candidato ao Senado. Reuniões também estão agendas com o PC do B e o PSDC.

Santa Cecíla – O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, esteve nas cidades de Santa Cecília e Areial, neste sábado (21), onde voltou a defender um modelo de gestão descentralizado, com a presença do Governo em todas as regiões do Estado.

“O Estado precisa chegar aos 223 municípios da Paraíba, com saúde, segurança e políticas públicas que entendam a dinâmica local das cidades. Por isso tenho defendido a descentralização da gestão, uma forma de governar que se aproxima da população, compreendendo suas necessidades e especificidades”, disse Lucélio.

Em Santa Cecília, Lucélio esteve com o senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), além do pré-candidato a deputado estadual, Manoel Ludgério (PSD) e do prefeito da cidade, Beto de Chico (PSDB).

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe