A Paraíba o tempo todo  |

Cássio diz que Lucélio vai continuar obras que deram certo na gestão RC

Em tom de provocação, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que o pré-candidato a governador pelo PV, Lucélio Cartaxo, vai continuar as obras iniciadas na gestão de Ricardo Coutinho, da mesma forma que RC deu sequência as obras herdadas da gestão tucana.

Cássio destacou que Lucélio não participa das brigas políticas que são comuns no Estado e citou que é preciso que existam melhorias na saúde, na educação e na segurança. Também criticou o governo atual frisando que nem sequer as metas do Ideb vêm sendo atingidas.

– Lucélio vem sem ranço, sem essas disputas mais acirradas. As obras Lucélio vai continuar, da mesma forma que Ricardo continuou as minhas obras – disse.

O tucano disse que Lucélio está se colocando à disposição como uma opção de renovação para a política da Paraíba.

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe