A Paraíba o tempo todo  |

Trapalhadas em debate da TV Manaíra viram alvo de chacota, na Paraíba

O debate entre os cinco candidatos ao Governo da Paraíba promovido na noite de ontem, quinta-feira (16), pela TV Manaíra, empresa do Sistema Opinião de Comunicação ainda continua sendo alvo de chacota nas redes sociais por conta das trapalhadas durante a transmissão.

Nas redes sociais, os episódios acabaram sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, porém, de forma negativa.

As falhas técnicas e os erros na distribuição dos tempos para perguntas e respostas dos candidatos acabaram ‘roubando’ a cena.

O blog do jornalista Marcos Wéric acabou selecionou algumas das postagens mais debochadas feitas pelas internautas sobre as ‘trapalhadas’ da TV Manaíra durante o debate entre os governadores.

Confira abaixo a postagem feita no blog do Marcos Wéric:

A internet é implacável. Não perdoa ninguém e está atenta a tudo e a todos. Qualquer deslize e pronto, você cai em desgraça.

Na noite de ontem a TV Manaíra, afiliada da Band (pioneira na realização de debates no Brasil) na Paraíba, realizou o seu debate entre os candidatos ao Governo da Paraíba. Além de errar no formato, algumas falhas técnicas marcaram o embate e claro, eles, o internautas, os “memeiros”, estavam lá de plantão para levar ao mundo o que aconteceu nos estúdios da TV paraibana.

 

“No debate da TV Manaíra, os candidatos deveriam ter pego umas aulas com aqueles radialistas esportivos ou a voz daquela mulher que fala a prescrição médica nos intervalos dos programas”, postou o internauta @jahfeh.

“Me recuso a assistir de forma séria um debate onde o candidato      tem apenas 30 segundos para perguntar de um minuto para responder”, reclamou Bráulio Nóbrega.

Essas foram algumas das críticas ao formato do debate, que determinou um tempo muito curto para perguntas e respostas.

Os problemas técnicos também não escaparam aos olhos dos internautas.

“Meu Deus, a câmera que está filmando a moça das libras vai pifar a qualquer momento. Debate sendo gravado com um celular Samsung Pocket”, ironizou Thomas Gomes.

“Eu diria que o debate é o assunto mais zoado do Twitter na PB”, brincou a Moema.

A militância também chiou, principalmente a do candidato João Azevêdo, que já na primeira rodada de perguntas viu seu já curto tempo ser surrupiado em um minuto e depois ser resposto em duas prestações de 30 segundos.

 Falhas em microfones e nomes trocados, encerraram a péssima noite do Sistema Opinião.

"Internautas

"Internautas

"Internautas

"Internautas

"Internautas

"Internautas

"Internautas

"Internautas

"Internautas

"Internautas

"Internautas

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe