A Paraíba o tempo todo  |

Zé Maranhão recebe adesões de lideranças políticas ao seu projeto

Nessa sexta-feira (17), o presidente da Câmara Municipal de Pocinhos, Jorge Alberto de Sousa, declarou apoio a Maranhão. Ele destacou os trabalhos do candidato: “Estou representando parte da população de Pocinhos que é muito grata por tudo que Maranhão fez. Hoje a nossa cidade tem luz, água nas torneiras e a Estrada da Batatinha graças aos trabalhos de Zé.”

Também declarou apoio ao candidato Severino Bento Raimundo, ex-prefeito de Espírito Santo. “Toda vida só votei em Zé Maranhão. É tradição de família o voto nele e no MDB. A Paraíba se orgulha da história dele e vai se orgulhar ainda mais de tudo que ele vai fazer quando voltar ao governo”, afirmou.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe