A Paraíba o tempo todo  |

No Sertão, Lucélio Cartaxo defende Ronda Maria da Penha

O candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, realizou atividades políticas, na noite desta sexta-feira (17), em Sousa, no Sertão paraibano. Em evento voltado às mulheres, Lucélio defendeu igualdade de gêneros e apresentou propostas que garantam mais segurança e qualidade de vida à população feminina.

“Este encontro é para reforçar às mulheres nosso compromisso de gestão, desenvolvendo políticas públicas que dialoguem com suas necessidades. Por isso, no nosso primeiro escalão, teremos uma equipe de governo com equilíbrio entre homens e mulheres, assim como construímos nossa chapa. Não é favor, é compromisso de governo, porque entendemos que a sociedade precisa de mulheres trabalhando ativamente no processo político”, disse.

Lucélio defendeu políticas públicas que garantam mais segurança e qualidade de vida às paraibanas.

“Iremos levar para todo o Estado a Ronda Maria da Penha, que vai fortalecer a proteção às mulheres, acompanhando e monitorando aquelas que têm medida protetiva expedida. Além disso, iremos expandir as Delegacias Especializadas, atendendo 24 horas por dia, pois entendemos que o Estado precisa estar presente, seja dia ou noite”, disse.

Estiveram no Encontro PV Mulheres da Esperança a candidata a senadora, Daniella Ribeiro (PP), o candidato a senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), além da vereadora Bruna Veras, Leonardo Gadelha, candidato a deputado federal, e o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha.

Assessoria

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe