A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo volta a defender Lula: "Sem ele, quem falar por ele será eleito"

Neste sábado (18), o governador Ricardo Coutinho voltou a defender a participação do ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, quem elege e deixa de eleger é o povo, com isso, pelo bem da democracia seria importante que o ex-presidente pudesse passar pelo crivo popular que poderia dizer se o que ele fez mal ou bem para o Brasil.

“Uma parte da esfera judiciária no Brasil está trabalhando contra o direito do povo brasileiro escolher quem ele queira. Ninguém pode barrar o sentimento do povo brasileiro. Quem elege ou deixa de eleger é o povo. Se eles dizem que o Lula foi mal, porque não deixam o povo votar e escolher entre aqueles que lá estão o que o povo quer para governar e reconstruir a paz nesse país e voltar a olhar pelo Nordeste que só foi lembrado com Lula e com a presidente Dilma. ”, disse.

Ricardo foi mais além e declarou que caso Lula não consiga realmente disputar as eleições, que ele indicar ganhará as eleições por ele.

“Até hoje o Brasil espera pelas provas e pergunta a Sérgio Moro cadê as provas para condenar o melhor presidente que esse país já teve. Se eles acham que vão matar o sentimento do povo está completamente enganado. O povo está mais firme e forte do que nunca e aquele que falará por Lula, sem o Lula, qualquer um outro será eleito presidente do Brasil com a participação da Paraíba que lhe dará uma grande vitória”,  concluiu.

PB Agora

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe