A Paraíba o tempo todo  |

NO FORNO: PB Agora/Datavox trará novos números da corrida na PB

Em parceria com o portal PB Agora, o Instituto Datavox de Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas se prepara para divulgar mais uma pesquisa de intenção de votos, com novos números da corrida eleitoral pela sucessão na Paraíba em todas as esferas, majoritárias e proporcionais.

A pesquisa foi encomendada pelo portal PB Agora e deve mostrar o termômetro de como anda o clima da disputa pelo Governo do Estado, Senado, deputado estadual e deputado federal a menos de 45 dias das eleições.

O portal é o primeiro no segmento apenas internet a trazer os números da campanha eleitoral no Estado.

Para sucessão estadual, estão na disputa cinco candidatos, são eles: João Azevêdo (PSB); José Maranhão (MDB); Lucélio Cartaxo (PV); Tárcio Teixeira (PSOL) e Rama Dantas (PSDTU).

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob o número PB-09878/2018 no dia 19 de agosto de 2018.

As entrevistas com os eleitores começam já na próxima terça-feira (21), com término previsto para a quinta-feira (23) e pretende ouvir 2 mil eleitores.

Os números serão divulgados no dia 27 às 11h.

Aguardem!

 

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe