A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio Cartaxo pretende descentralizar serviços de saúde

O candidato ao governo do estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, comentou sobre suas pretensões para a saúde do Estado, caso seja eleito governador.

Segundo ele, os serviços concentrados em Campina Grande e João Pessoa serão descentralizados para que outras regiões possam ser contempladas e que não precise um paciente se deslocar para os grandes centros, para ser atendido.

– Iremos trazer a saúde para próxima da população. Se o paciente não puder ser atendido em sua cidade, que possa ser em sua região, assim tem mais agilidade no atendimento, abrange mais pessoas e desafoga Campina Grande e João Pessoa. por isso vamos fazer o hospital de trauma do Sertão, que vai beneficiar toda aquela população. Vamos construir novas UPAS e fazer um atendimento mais humanizado, descentralizando as ações e levando saúde para toda população  – disse.

Lucélio ressaltou que os hospitais regionais também tem que voltar a fazer cirurgias eletivas, e que as pessoas sejam atendidas próximos de onde residem.

Informações da Rádio Campina FM

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe