A Paraíba o tempo todo  |

TCE-PB aperta o cerco contra o uso da máquina pública nas eleições

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta segunda-feira (20), o Conselheiro André Carlo Torres, presidente do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), declarou que o órgão está de olho em qualquer possibilidade de uso da máquina pública tanto estadual quanto municipal nas eleições deste ano.

Segundo o conselheiro a população também deve ficar atenta e caso suspeite de alguma prática ilícita denuncie.

“Além do site, onde qualquer cidadão pode se comunicar conosco, fazer denúncias e sugestões,  também existem campanhas, colocamos no ar várias informações, como por exemplo sobre a gestão de pessoal e onde os funcionários são usados para fins eleitorais. O TCE ainda dispõe de um telefone para denúncias, além do site e o aplicativo Nosso TCE, para que a população denuncie caso haja algum gasto irregular que possa ter uma vertente eleitoral”, explicou.

O presidente do TCE disse ainda que o Ministério Público também pode ser acionado já que investiga esse tipo de conduta.

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe