A Paraíba o tempo todo  |

Bate-papo sobre os Direitos dos Passageiros com Wilson Furtado Roberto

A Live ocorrerá no canal do Youtube às 20h

O advogado Wilson Furtado Roberto, fundador do escritório de advocacia Wilson Roberto Consultoria e Assessoria Jurídica e do Portal Juristas, irá promover na próxima terça-feira (21) uma live em seu canal no Youtube sobre os Direitos dos Passageiros.

O Portal Juristas já havia disponibilizado um e-bookpara auxiliar todos os viajantes que iriam assistir aos jogos da Copa do Mundo na Rússia e assim, estarem cientes de todos os seus direitos e deveres durante a viagem.

Wilson Furtado Roberto é Advogado militante, Administrador de Empresas pela Universidade Federal da Paraíba, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, professor, palestrante, empresário, Bacharel em Direito pelo UNIPÊ, especialista e mestre em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa. Atualmente é Doutorando em Direito Empresarial pela mesma Universidade, além de autor de livros e artigos.

O bate-papo ao vivo ocorrerá no dia 21 de agosto às 20h via Youtube.

Quem desejar obter maiores informações, pode entrar em contato conosco via WhatsApp através do número (83) 99964-6000. Basta clicar no número ao lado para manter contato pelo WhatsApp.

Clique aqui para baixar o E-Book mais novo sobre Direitos do Passageiro de autoria do advogado Wilson Furtado Roberto.

Créditos: Fly_dragonfly / iStock

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe